Por Assessoria | Postado em: 10/10/2017
Altemir Farinhas incentiva empreendedorismo em curso gratuito

O Ciclo Financeiro, uma parceria entre Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e Itaipu Binacional, continua nesse mês de outubro com o curso gratuito ‘Empreendedorismo’, na quarta-feira (18), das 19h às 23h.

Quem conduz o curso é o administrador de empresas Altemir Farinhas. Ele pretende mostrar como é possível gerar mais dinheiro incentivando o participante a desenvolver uma atividade extra (para acrescentar à renda) ou mesmo conseguir abrir um negócio próprio.

Segundo ele, o curso fornece ferramentas e orientações necessárias sobre como desenvolver habilidades, transformar ideias em negócios e dar direção para colocar em prática projetos empreendedores ainda não desenvolvidos.

Farinhas destaca que o brasileiro em geral é criativo e tem potencial para empreender, mas não sabe disso. “Está no DNA do brasileiro, todos pensam em algum momento da vida em ser dono do seu negócio. Mas a diferença para o crescimento e para manter-se no mercado é ter determinação, planejamento, pesquisa e resiliência. Pode parecer difícil ou muito arriscado, mas investimento sem riscos não existe”, enfatiza.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.