Por Assessoria | Postado em: 28/11/2017
Núcleo de Imobiliárias lança portal para vendas conjuntas

O Núcleo Setorial de Imobiliárias da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), composto por 11 empresas, lança em 01º de dezembro, um portal conjunto para venda e locação de imóveis.

O objetivo do serviço é oferecer mais vantagens. Uma delas é que, com um único site, as pessoas interessadas em comprar ou locar não precisam fazer buscas em endereços eletrônicos de cada imobiliária, mas sim nesse portal.

Além disso, o proprietário terá a sua disposição 11 empresas trabalhando para a venda ou locação do imóvel, o que facilita e acelera o processo, ampliação da divulgação conjunta dos imóveis a serem comercializados e, ainda, o cliente também pode escolher com qual imobiliária quer comprar, das que estão vinculadas.

Em contrapartida, as empresas que trabalharam para a venda dividirão as comissões.

O endereço para o portal é www.nucleoimobiliariomarechal.com.br. Também é possível acessar a página do Facebook como www.facebook.com/nucleoimobiliariomarechal/.

Empresas nucleadas

Imobiliária Bom Negócio, Activa Corretora de Imóveis, Valdir Corretor de Imóveis, Imobiliária Waldow, Magrão Imóveis, Certo Imóveis, Imobiliária Joris, Cataratas Empreendimentos, Edemar Imóveis, Francisco Imóveis e Plano Imóveis.