Por Assessoria | Postado em: 06/12/2017
Conheça os ganhadores do primeiro sorteio da campanha Natal Premiado da Acimacar

Saíram os primeiros ganhadores do sorteio da campanha Natal Premiado da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

Realizado na noite de terça-feira (05), o sorteio contemplou 31 premiados que poderão utilizar seus vales-compras em produtos ou serviços que preferirem nas empresas aderentes à promoção.

Nesta primeira etapa, foram sorteados no total R$ 20 mil reais em vales- compras, sendo 15 vales de R$ 300,00, 10 de R$ 500,00, três de R$ 1.000,00 e três de R$ 2.500,00.

Leonila Becker comprou um sofá na loja Móveis Rosa e foi uma das ganhadoras dos vales-compras de R$ 2.500,00. “Foi maravilhoso receber essa notícia. Sempre participo das campanhas e tenho esperança de ganhar, dessa vez deu certo. Pretendo comprar alguns presentes nesse Natal”, diz.

Contemplada com o vale-compra de R$ 500,00, Clara Grabowski, foi sorteada com cupom preenchido no Super Copagril II e conta que o prêmio veio em boa hora.

“Foi um presente de Deus, estava precisando muito, pois estou desempregada. Esse valor será minha compra de Natal, para presentes e a ceia. Estou muito agradecida, espero que a Acimacar continue realizando essas campanhas e que eu ganhe mais.”

Os 31 ganhadores devem comparecer na Acimacar na quinta-feira (07), às 18h, para receberem a premiação. Caso o ganhador não possa retirar o prêmio na data prevista, o mesmo poderá retirá-lo no prazo máximo de até 30 dias.

Os cupons da campanha Natal Premiado são cumulativos para os próximos sorteios dia 19 e 27 de dezembro.

Realização

A campanha Natal Premiado, que acontece entre 20 de novembro a 27 de dezembro, é uma realização da Acimacar, com o patrocínio do Sicoob Marechal e Sempre Vida.

Confira a lista de ganhadores e as empresas onde compraram

Vales-compras de R$ 2.500,00

Maide Maisa Wundrak - Calçados Paraná (filial)

Leonila Becker – Móveis Rosa