Por Assessoria Acimacar | Postado em: 14/05/2018
Núcleo de Moveleiros organiza missão empresarial para Casacor

Com o objetivo de estar em contato com as tendências de mercado, o Núcleo de Moveleiros, ligado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), prepara uma missão empresarial para a mostra Casacor Santa Catarina, em junho.

Normalmente o Núcleo organiza visitas técnicas anuais para diferentes estados em busca de novidades, já foram para Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Como esta é a primeira vez que a tradicional mostra acontece no estado vizinho, na cidade de Itapema, foi este o destino escolhido.

“Procuramos sempre conhecer regiões diferentes, queremos conhecer as tendências do nosso ramo, o que os arquitetos mais renomados estão apresentando em materiais, cores, design e novas tecnologias. A missão tem o intuito de contribuir para que possamos atender nossos clientes de forma mais atualizada, dado que eles estão cada vez mais exigentes”, argumenta o coordenador do Núcleo de Moveleiros, Sandro Zastrow.

O evento vai ocupar o Resort Plaza Itapema, um imóvel que foi referência em hospedagem durante muitos anos. Segundo os organizadores, o tema anual da mostra é A Casa Viva, que propõe o desafio aos profissionais de trazer o humano para mais perto da natureza, onde ele encontra no seu lar um refúgio e o celebrar com amigos, familiares e pets.

“Na Casacor é possível encontrar em torno de 50 a 100 ambientes montados, sendo que na visita somos acompanhados por arquitetos e auxiliares que mostram e explicam cada detalhe dos ambientes”, afirma Sandro.

A missão empresarial tem duração de quatro dias e acontece entre 22 a 25 de junho.

O investimento é de R$ 600,00 para nucleados e R$ 700,00 para não associados, incluído transporte e hospedagem. Outras despesas, como alimentação e a entrada na Casacor, não estão inclusas.

As vagas são limitadas. Mais detalhes e informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5702, com Rafaela.