| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria Acimacar | Postado em: 07/06/2018
Comércio rondonense atende em horários especiais para Dia dos Namorados
Comércio rondonense atende em horários especiais para Dia dos Namorados
Vice-presidente do Comércio, Geovana Krause

O comércio rondonense atenderá em horários estendidos neste sábado (09) e na segunda-feira (11), com o objetivo de oferecer ao consumidor uma oportunidade a mais para a compra de presentes na data mais romântica do ano.

 

Tradicionalmente, o segundo sábado do mês possui atendimento especial e permanece da mesma forma, das 08h30 às 16h. Já na segunda-feira, dia 11, as lojas atendem até 20h.

 

A definição foi acordada em reunião extraordinária nesta semana realizada pelos Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo, que possuem poder legal de estabelecer os horários.

 

Na quarta-feira (06), o Sindicato informou à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) a aprovação.

 

“Fizemos esse pedido na reunião do Acordo Coletivo do comércio em março, e embora ainda não tenha sido aprovado o Acordo oficialmente, o atendimento especial na véspera do Dia dos Namorados foi liberado, para que o comércio pudesse disponibilizar um tempo a mais ao consumidor. Normalmente temos um engajamento maior nessa data e acreditamos que é mais oportunidade para as vendas”, afirma a vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana Krause.

 

O acordo definitivo, válido até maio de 2019, deverá ser aprovado e anunciado nos próximos dias.

 

A Acimacar não tem poder legal de estabelecer horários estendidos do comércio perante o Ministério do Trabalho e Emprego (MTB), fica então a cargo dos Sindicatos a negociação.

© 2018 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por