Por Assessoria Acimacar | Postado em: 11/06/2018
Em parceria, Cojem realiza palestra sobre empreendedorismo

O Conselho do Jovem Empreender, ligado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), realiza a palestra “Empreender em Marechal”, com o professor e doutor em Desenvolvimento Regional, Jandir Ferrera de Lima, na quarta-feira (13).

A palestra, que ainda faz parte das ações da campanha Feirão do Imposto Nacional, tem como objetivo motivar os participantes à empreenderem. “O Brasil é um dos países mais empreendedores do mundo, então precisamos abranger esse assunto para que comerciantes e empresários continuem inovando e progredindo em seus negócios. Nosso intuito é conscientizar e inspirar os participantes. Por mais que tenhamos uma carga tributária alta e outros complicadores é possível empreender e evoluir”, ressalta a coordenadora da campanha, Bruna Thais dos Santos.

Dentre os tópicos abordados estão: Empreender no Brasil, O peso dos impostos e Oportunidades de negócios no oeste do Paraná e em Marechal. “O Palestrante trará várias informações e oportunidades que com certeza abrirão a mente dos participantes”, assegura.

Na mesma noite, o Observatório Social, que é parceiro da ação, trará a prestação de contas das atividades realizadas de janeiro a abril.