| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria Acimacar | Postado em: 30/07/2018
38ª Expomar: resultados positivos alegram expositores e organização
38ª Expomar: resultados positivos alegram expositores e organização

Em avaliação prévia, a 38ª edição da Expomar, organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), obteve resultados extremamente positivos.

 

Segundo o feedback inicial dos expositores, a Expomar alcançou as expectativas em divulgação, comercialização e público, o que favoreceu o resultado positivo.

 

O vice-presidente de Feiras e Campanhas, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), ressalta que a circulação de público foi um grande destaque na edição. “Cremos que os shows gratuitos ofertados na Expo Rondon foi uma decisão acertada e estratégica para atrair os visitantes que circularam durante a Feira.  Todos os expositores demonstraram entusiasmo e estão muito felizes pelos negócios, a prospecção e divulgação do nome. Foi um sucesso”, avalia.

 

Tadeu destaca que a estabilidade do clima também contribuiu com o êxito dos expositores da área externa. “Na Praça de Alimentação, para os maquinários agrícolas e outros setores foi importante. Acredito que Rondon é privilegiada pelo tamanho do evento e por ter um público que acredita neste potencial. Em um primeiro momento, mesmo sem a avaliação final, podemos dizer que os objetivos foram atingidos, estão dentro da normalidade e superamos a expectativa. Agradecemos aos que trabalharam e aos visitantes. Todos estão de parabéns.”

 

Para o presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner, tendo em vista o contexto nacional, a entidade alegra-se em perceber que a continuidade do evento é importante e traz resultado para os empresários. “Vamos continuar este trabalho e nossas parcerias para favorecer a classe. Conseguimos melhorias estruturais para a edição, o que também colaborou. Passei por diversos estandes e vários expositores parabenizaram o evento. Muitos disseram que as vendas superaram ou se mantiveram. E pelo volume de público foi extremamente bom, o que impacta na visibilidade das empresas. Estamos muito satisfeitos”, declara.

 

Gerson conta que visitantes de outras regiões também elogiaram a Feira. “Ficaram encantados com o tamanho da festa, pessoas de Curitiba, do Paraguai e outros lugares. Mais uma vez, vemos que vale a pena investir.”

 

Expositor

 

Para o expositor da empresa de prestação de serviços em energia solar, a MM2 Solar, Marcelo Possolli, a participação no evento é importante tanto para divulgar o serviço como para obter novos contatos e prospectar.

 

“É o segundo ano que participamos e percebemos que desta vez tivemos maior qualidade de contatos. As pessoas já conhecem mais sobre o setor e se aproximaram para tirar dúvidas, querendo orçamentos. Acreditamos que é importante continuar nossa participação até porque nosso segmento está em expansão e participando conquistamos mais visibilidade. Também acreditamos que vamos fechar negociações posteriores em virtude da Expomar”, salienta.

 

No decorrer da semana o saldo do evento será divulgado em avaliação oficial.

© 2018 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por