Por Assessoria Acimacar | Postado em: 01/08/2018
Jornalista e atleta Clayton Conservani palestra em Marechal

O circuito de palestras promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) terá como um dos destinos a cidade de Marechal Cândido Rondon, com a palestra gratuita “Limites Extremos”.

A palestra será ministrada pelo jornalista e atleta, Clayton Conservani, repórter do quadro “Planeta Extremo do Fantástico”, que foi programada em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e o Conselho Jovem (Cojem) para sexta-feira, 10 de agosto, no Auditório Ecos da Liberdade.

A Faciap oferece às coordenadorias das regiões uma palestra e, no oeste, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias (Caciopar) contemplou Marechal Cândido Rondon com o evento.

O objetivo principal da palestra é desafiar as pessoas a não desistirem das dificuldades da vida e de seus medos. O jornalista faz diversas comparações entre suas expedições e o dia a dia de uma empresa e mostra que com uma meta clara e apoio sempre é possível alcançar o que se deseja.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Acimacar pelo fone (45) 3284-5704 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.

Realização

O ciclo de palestras é uma realização da BRL Congressos e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP. “Limites Extremos” conta com o apoio da Sanepar e Governo do Estado do Paraná, Copel, Sancor Seguros, Sicoob e BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.