| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria Acimacar | Postado em: 22/08/2018
Fórum Empresarial 2018 começa em setembro
Fórum Empresarial 2018 começa em setembro

Inicia no mês de setembro o Fórum Empresarial 2018 promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

 

O objetivo do evento é disseminar conhecimentos, provocar a reflexão e proporcionar aos associados e comunidade rondonense o acesso à palestras de renome.

 

Mudança de datas

 

Nesta edição, as palestras acontecem nos dias 24 de setembro, 02 e 10 de outubro, no Auditório Ecos da Liberdade. Para abrir o Fórum Empresarial, a primeira palestra será conduzida por um dos maiores palestrantes motivacionais da atualidade, Mauricio Louzada, com o tema ‘Um novo "mindset" e as tendências do varejo’, na segunda-feira (24).

 

Já as duas outras palestras tiveram a ordem invertida por conta de um conflito de agenda. Assim, na terça-feira, 02 de outubro, quem assume o palco é o jornalista, mestre em ciências políticas, premiado correspondente internacional e detentor de dois prêmios Esso de Jornalismo – o mais importante do país, William Waack, que trará o tema ‘Cenários econômicos e políticos - onde estamos e para onde vamos?’.

 

O último encontro, dia 10 de outubro, fica por conta do administrador de empresas, especialista em comercialização internacional e conselheiro por duas vezes do empresário Roberto Justos no Reality Show ‘O Aprendiz’, Claudio Forner, em ‘Como transformar ideias em oportunidades’.

 

“Este é um evento empresarial de grande porte. Queremos continuar contemplando nossos associados e toda a comunidade com o acesso ao conhecimento e troca de informações com palestrantes de renome, assuntos diversos e com relação ao momento atual do Brasil e nossa realidade local. Os participantes terão crescimento pessoal e profissional por um valor acessível”, pontua o vice-presidente de Desenvolvimento Empresarial da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti.

 

Passaportes

 

O passaporte para o evento contempla as três palestras e não será vendido separadamente. O investimento é de R$ 130,00 para associados e estudantes e R$ 180,00 para não sócios.

 

Realização

O Fórum Empresarial 2018 é uma realização da Acimacar e conta com o patrocínio das empresas Isepe Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Colégio Martin Luther, Sebrae/PR, Sempre Vida, Copagril, Sooro, Unimed Costa Oeste, Jornal O Presente, Activa Corretora de Imóveis, Coopercard, Credivel, Cresol, CVC Marechal, Fiep, Garantioeste e Uniprime.

 

Mais informações pelo telefone 3284-5704, com Josiane ou Dean.

© 2018 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por