| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria Acimacar | Postado em: 30/08/2018
Ponto de Atendimento oferece curso Compras Governamentais
Ponto de Atendimento oferece curso Compras Governamentais

O mercado das licitações movimenta bilhões anualmente. São mais de 5.000 municípios brasileiros que precisam de contratações públicas, assim como agências bancárias, exércitos e outros órgãos ligados ao governo, mas este normalmente é um mercado pouco explorado por microempresas e empresas de pequeno porte.

 

Nessas modalidades o tratamento é diferenciado em processos licitatórios amparados pela Lei Complementar 123/2006. Para quem desconhece quais são esses benefícios e possui interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal, o curso ‘Compras Governamentais para Fornecedores’ é uma oportunidade interessante, oferecida pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

 

O treinamento acontece de 10 a 12 setembro, das 19h às 23h, com a consultora do Sebrae/PR Janete Felippe, que traz conhecimentos e procedimentos essenciais para aproveitar as chances proporcionadas pelos órgãos públicos.

 

Ela abordará temas como Análise de risco antes de participar das licitações; Como funciona o pregão presencial com cota de 25% e seus reflexos sobre as operações; Portais de compras governamentais; Avaliação do potencial e das condições para que empresas se tornem fornecedoras da administração pública e outros conteúdos.

 

Com uma carga horária de 16h, o investimento para o curso é de R$ 50,00. Mais informações pelo telefone 3284-5707, com Paloma.

© 2018 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por