Por Assessoria Acimacar | Postado em: 12/09/2018
Organizadores do Brincando na Praça iniciam preparativos para edição

Começaram os preparativos para a 15ª edição do Brincando na Praça, marcado para dia 06 de outubro, das 14h às 17h, na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), o Serviço Social do Comércio (Sesc), Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomar), Jornal O Presente, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e apoiadores, o evento é realizado em comemoração ao Dia das Crianças.

A primeira reunião oficial foi realizada na manhã de terça-feira (11), para algumas definições como novidades que estarão presentes no evento, atividades a serem desenvolvidas e outros.

Anualmente, são esperadas três mil pessoas na praça, em uma ampla programação durante toda a tarde. O objetivo é proporcionar diversão às crianças de toda a comunidade local e suas famílias, envolvendo recreação esportiva, brincadeiras, jogos de tabuleiro, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura da avenida e distribuição de guloseimas.

Realização

A realização do Brincando na Praça é uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), o Serviço Social do Comércio (Sesc), Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomar), Jornal O Presente e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.