| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Leme Comunicação Integrada | Postado em: 09/04/2019
Ricardo Leites conduz primeira reunião da gestão 2019/2020
Pauta do dia envolveu a apresentação dos novos membros da diretoria, eventos, treinamentos e demais comunicados da entidade
Ricardo Leites conduz primeira reunião da gestão 2019/2020

Na manhã de terça-feira (09), a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou a 1ª reunião com os novos membros da diretoria, empossados na semana passada para a gestão 2019/2020.

O presidente da entidade, Ricardo Leites, iniciou os trabalhos agradecendo a presença dos vice-presidentes e diretores. “Obrigada a todos que confiaram nessa diretoria”, ressaltou.

Após uma mensagem proferida pelo vice-presidente de Prestação de Serviços, Ildemar Kanitz, todos os membros da nova diretoria fizeram uma breve apresentação sobre a função a qual ocupam. “Damos as boas-vindas aos novos membros e desejamos sucesso a todos”, pontuou Leites.

 

Pauta do dia

O Secretário da entidade, Dirceu da Cruz Vianna, fez a apresentação da proposta dos novos associados para apreciação e aprovação, além de informar os desligamentos e as justificativas.

Em seguida, o presidente da Acimacar fez uma avaliação do evento de posse da nova diretoria, realizado no último sábado (06). “Conversamos com algumas pessoas e recebemos vários elogios acerca do tempo de protocolo, da música, do jantar, do ambiente. Foi um evento de bastante sucesso”, ressaltou Leites.

 

Microrregião três da Caciopar

O 2º vice-presidente da entidade, Gerson Jair Fröehner, apresentou a diretoria o organograma das entidades associativistas as quais a Acimacar é ligada: Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). “No âmbito da Caciopar, que congrega 46 Associações Comerciais de 54 municípios da região Oeste, nós estamos à frente da microrregião três, que, entre tantas demandas, foram elencadas duas bandeiras principais: a questão indígena e da BR 163”, mencionou.

Fröehner fez o convite aos diretores para participar, no dia 18 de abril, da reunião da Microrregião 3 da Caciopar, que acontecerá em Mercedes.

 

Eventos

O vice-presidente de Feiras e Campanhas, Elizeu Marcio dos Reis, lembrou aos diretores do 19º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi que acontece no próximo fim de semana, entre os dias 12 a 14 de abril, no Centro de Eventos Werner Wanderer. “Serão dez empresas participantes com diversas oportunidades para quem quer trocar o veículo, adquirir um carro novo, motocicleta ou equipamentos da parte náutica”, pontuou.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Mairus Gruber, pontuou aos diretores sobre os próximos treinamentos da entidade, que envolvem “Liderança Operacional” e “Como proporcionar experiência de consumo para o cliente”.

 

Homenagem

Ao fim da reunião, foi relembrado o momento de homenagem a Dirceu da Cruz Vianna, que na quinta-feira (04), teve seu nome eternizado no “Auditório Dirceu da Cruz Vianna” na maior sala da Acimacar. ““Não esperava pela homenagem. Tenho muitos amigos, como Frentino Sackser, homenageado com nome de um colégio, Írio Welp e Gernot Reuter, ruas importantes da cidade, entre tantos outros que foram homenageados dessa forma, mas não viram, não sentiram essa emoção, mas eu pude”, disse. “Ver aquela placa aumenta minha responsabilidade. Poder sentir isso, compartilhar com a minha família, meus filhos e netos um momento como esse, é indescritível”, comentou bastante emocionado.

O vice-presidente de Responsabilidade Ambiental, Legário Gilberto Von Mühlen (Beto), que enquanto presidente da entidade convidou Vianna para integrar a entidade, mencionou que, apesar de Vianna não fazer parte da galeria de ex-presidentes da Acimacar, ele está igualmente imortalizado nas paredes da entidade. “Você faz parte da história da nossa entidade e será eternamente lembrado”, disse Beto.

 

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: 1.840. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

© 2019 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por