Por Assessoria: Leme Comunicação Integrada | Postado em: 04/11/2019
Curso "Leis Sistêmicas aplicadas ao sucesso pessoal e profissional" inicia nesta quarta-feira
Capacitação acontece na Sala de Treinamentos da Acimacar, das 19 às 23 horas. Investimento para associados e estudantes é de R$ 130
Curso

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, nesta quarta e quinta-feira, dias 06 e 07 de novembro, respectivamente, o curso “As Leis Sistêmicas aplicadas ao sucesso pessoal e profissional”.

A capacitação, ministrada pela facilitadora Fabiana Torres Basso Zielasko, tem o objetivo de conectar-se com o fluxo de prosperidade na vida e na profissão e abrir-se conscientemente as três Leis Sistêmicas que afetam nossas relações e sucesso. O curso é indicado para maiores de 18 anos.

O curso acontece na Sala de Treinamentos da Acimacar, das 19 às 23 horas nos dois dias. O investimento é de R$ 130 para associados da Acimacar e estudantes e R$ 180 para não-sócios.

A iniciativa tem apoio do Sicoob Marechal.

Conteúdo programático

Serão apresentados na capacitação as três Leis Sistêmicas (pertencimento, ordem e equilíbrio entre o dar e receber, aplicadas na vida e nas empresas), o que leva ao sucesso e ao fracasso, de onde vem a força que leva sua empresa ou seu trabalho adiante, a alma da empresa, prosperidade financeira, sucesso na vida, sucesso na profissão, como melhorar meu resultado pessoal e profissional, além de dinâmicas de grupo e constelação de casos.

Sobre Fabiana Torres Basso Zielasko

Fabiana Torres Basso Zielasko é consteladora, reprogramadora biológica e palestrante, além de realizar atendimentos para constelação sistêmica e empresarial no município de Toledo.

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.800. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.