Por Assessoria: Leme Comunicação Integrada | Postado em: 18/11/2019
Inês Maria Neuberger é a Funcionária Padrão 2019
Rondonense atua há 33 anos na Cooperativa Agroindustrial Copagril, onde desempenha atividades como assistente administrativa no atendimento aos clientes no segmento de produtos agrícolas na Loja Agropecuária
Inês Maria Neuberger é a Funcionária Padrão 2019

A colaboradora da Cooperativa Agroindustrial Copagril Inês Maria Neuberger foi a escolhida para receber a comanda de Funcionária Padrão 2019, na 42ª edição da premiação. A definição aconteceu na tarde de quarta-feira (13), na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), pela comissão avaliadora composta por representantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, membros da Comissão Organizadora do Prêmio Marechal Cândido Rondon e representantes da imprensa rondonense.

Inês Maria Neuberger trabalha há 33 anos da Cooperativa Agroindustrial Copagril. “Já tivemos vários colegas homenageados e o momento é de muita gratidão. Estou sem palavras, sempre fazemos nosso trabalho com o objetivo de atender os clientes e as expectativas da empresa, essa premiação realmente é uma surpresa”, diz ela.

A coordenadora do Prêmio Marechal Cândido Rondon e vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause, ressalta que a homenagem faz parte da iniciativa do Prêmio Marechal, que reconhece e incentiva o trabalho de empresas de diversos setores. “Neste ano temos a satisfação de homenagear a Inês que se destacou entre todos os currículos recebidos. Sabemos o quanto o funcionário é importante para as empresas e por isso é importante homenagear aqueles que se destacam em suas atividades e na atuação na comunidade”, pontua ela.

A entrega da comenda a Funcionária Padrão 2019 acontece junto ao Prêmio Marechal Cândido Rondon, marcado para o dia 23 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

Currículo

A profissional começou a atuar na empresa em abril de 1986 na função de empacotadora no Supermercado, depois também trabalhou na recepção, caixa e passou ao caixa da Loja Agropecuária, onde também foi auxiliar administrativa e hoje atua como assistente administrativa no atendimento aos clientes no segmento de produtos agrícolas. “Criamos um relacionamento com os cooperados e clientes, por isso gosto muito do que faço e sou feliz trabalhando com as pessoas”, completa Inês.

Na comunidade, a rondonense tem participação importante na Paróquia Maria Mãe da Igreja, onde já desempenhou o papel de catequista e, atualmente, realiza o trabalho de tesoureira do conselho econômico, ministra auxiliar da comunidade, coordenadora do movimento cursilista, coordenadora do conselho pastoral da capela e membro do grupo Reflexão Ação Evangelizadora.

O superintendente de operações da Copagril, José Aparecido de Lima, acompanhou o momento em que Inês foi informada sobre a premiação e ressaltou que, para a Copagril, é sempre uma honra ter os funcionários incluídos no prêmio que representa os melhores de Marechal Cândido Rondon. “Hoje, a Inês representa os 3,3 mil funcionários da Copagril que têm a oportunidade de desenvolver uma carreira dentro da nossa cooperativa. Vamos completar 50 anos em 2020 como slogan ‘O valor está nas pessoas’ e essa homenagem demonstra que a sociedade também reconhece e nos dá esse privilégio de mostrar o trabalho das pessoas que aqui estão”, pontuou.

Sobre o prêmio Funcionário Padrão

Idealizado pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon, o prêmio Funcionário Padrão foi criado como um projeto de serviço à comunidade, com objetivo de reconhecer funcionários que se destacam em suas funções.

Os critérios avaliados são tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade.

Realização

A 42ª edição do concurso Funcionário Padrão é uma promoção do Rotary Club Marechal Cândido Rondon com apoio das entidades organizadoras do Prêmio Marechal Cândido Rondon: Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), JCI, Lions Clube Marechal Cândido Rondon e Aliança, Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarani e 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comercio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar), Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA), Rádio Difusora e Rádio Educadora.

O Prêmio Marechal Cândido Rondon conta, ainda, com o patrocínio do Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed Costa Oeste.

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.800. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.