| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Jornal O Presente | Postado em: 14/04/2020
"Quem está acima da Acimacar é a Faciap e não a ACP", diz Ricardo Leites
Presidente da Acimacar, Ricardo Leites: "A Acimacar pede que todos os empresários colaborem para que o Plano de Contingenciamento que a prefeitura elaborou a partir do decreto municipal seja obedecido, e aí todos poderemos manter as nossas empresas aberta

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Ricardo Leites de Oliveira, esclarece que a Associação Comercial do Paraná (ACP) não representa as empresas rondonenses, mas, sim, empresas da região de Curitiba.
“Muitos empresários estão com dúvida, pois inicialmente o presidente da ACP, Camilo Turmina, pediu a reabertura de todas as empresas a partir do dia 13 (ontem). Ele foi notificado pelo Ministério Público e agora solicitou que as empresas permaneçam fechadas”, diz.


Esclarecimento
“Nós gostaríamos de fazer um esclarecimento que a ACP não representa Marechal Cândido Rondon. A ACP representa as empresas da cidade de Curitiba e algumas empresas da região metropolitana. Nós temos que deixar bem claro que a Acimacar não está pedindo para que as empresas sejam fechadas. A gente pede é que todos os empresários colaborem para que o Plano de Contingenciamento que a prefeitura elaborou a partir do decreto municipal seja obedecido, e aí todos poderemos manter as nossas empresas abertas”, expõe Leites.


Confusão 
Segundo o presidente da Acimacar, a Associação Comercial do Paraná estaria passando por cima do decreto do Governo do Estado e do decreto do município de Curitiba, por isso houve a confusão. “Muitos empresários de Marechal Cândido Rondon e de outras cidades não estão entendendo, mas a ACP não é a associação superior à Acimacar. Quem está acima da Acimacar é a Faciap, Federação das Associações Comerciais do Paraná”, finaliza Leites.



Assessoria de Imprensa: Jornal O Presente
Crédito foto: Joni Lang/OP

© 2020 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por