| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria Prefeitura Municipal | Postado em: 10/05/2022
CCO começa a acelerar preparativos para a Expo Rondon 2022
CCO começa a acelerar preparativos para a Expo Rondon 2022

A Comissão Central Organizadora da Expo Rondon 2022, composta pela direção e diversas subcomissões, em conjunto com a PROEM (Fundação Promotora de Eventos), começa a acelerar as atividades e providências para a grande festa dos 62 anos de Marechal Cândido Rondon. Sob o slogan “Gastronomia, Diversão e Negócios”, o evento está marcado para os dias 21 a 25 de julho, no parque de exposições.

Na manhã desta terça-feira (10), uma reunião de trabalho foi realizada no auditório da prefeitura rondonense, sob a coordenação de Anderson Loffi, secretário municipal de Gestão de Governo e presidente executivo da CCO. O encontro teve a participação de integrantes das subcomissões, de secretários municipais, representantes da Acimacar e da Copagril, além de Cláudio Kohler, diretor-presidente da PROEM.

Entre os assuntos debatidos na reunião, ganharam destaque as melhorias e reformas que se fazem necessárias nas diversas estruturas do parque de exposições e do centro de eventos. Os processos licitatórios estão em andamento, para que haja tempo hábil para todas as intervenções.

De acordo com o relato das subcomissões e dos representantes da Acimacar, já está havendo uma grande procura pelos espaços na exposição do comércio, da indústria e da prestação de serviços, como também na área de máquinas agrícolas, além de empresas e equipes de assadores do boi no rolete, do comércio popular, entre outros.

LANÇAMENTO

De acordo com o presidente da CCO, a programação detalhada da festa, incluindo as atrações artísticas da Casa Cultural, o setor gastronômico, o rodeio e o desfile alegórico do dia do aniversário do município, deverá ser anunciada oficialmente na manhã do dia 21 de junho, em evento na Acimacar.

No final da tarde de ontem, a CCO divulgou os shows artísticos que estão sendo contratados para a festa e que acontecerão no estádio municipal. Os artistas anunciados são Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, Mato Grosso e Mathias e Maiara e Maraísa.

Nos próximos dias, segundo Anderson Loffi, deverão ser definidos os valores dos pratos típicos, bem como dos camarotes para os shows que acontecerão no estádio municipal. Também está para ser definida a data em que terá início a distribuição dos ingressos para os shows, em troca por um quilo de alimento não perecível.

“Estamos focados, organizados e com um bom planejamento de ações, para oferecer ao público rondonense e aos visitantes uma festa digna da grandeza do nosso município, com excelentes atrações, ótima segurança e uma infraestrutura capaz de garantir a alegria e o bem-estar de todos”, destacou Loffi.

© 2022 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por