| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria Acimacar | Postado em: 10/12/2018
Condições especiais do Feirão de Veículos continuam até dia 15
Condições especiais do Feirão de Veículos continuam até dia 15

Mais uma edição do Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi foi concluída no último fim de semana, de sexta-feira (07) a domingo (09). As negociações positivas confirmam a consolidação do evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP e as 10 revendas autorizadas, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

 

Para o vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), a edição novamente teve bons resultados. “É preciso ressaltar que enquanto não acontecem as transições de governo os consumidores seguram algumas decisões. Porém, conversando com as revendas e o Sicredi, os resultados foram positivos, tanto que a meta de negociações estipulada pela cooperativa foi ultrapassada. Os diferenciais do Feirão e suas facilidades são vantagens que todo mundo gosta”, assegura Tadeu.

 

Sidinei Donel, da Sidão Multimarcas, participa do evento desde 2014 e afirma que vale a pena pela projeção e pelos resultados durante e pós-evento. “Hoje mesmo fechei mais duas vendas e, normalmente, as negociações continuam acontecendo nos próximos dias. As negociações foram boas e nossa expectativa é que seja melhor ainda na próxima edição”, afirma.

 

Proprietário da Tropical Yamaha, Josué Maioli destaca que, além das vendas, o Feirão é uma oportunidade para prospectar. “Temos um contato maior com potenciais clientes e o público em geral. Estabelecer esse relacionamento mostra um pouco a ‘cara da equipe’ e cria de certa forma um laço maior com os consumidores. Bom atendimento continua sendo fundamental e o evento proporciona isso. Considero que foi muito positiva a segunda edição de 2018”, diz.

 

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, a avaliação do evento é extremamente positiva. “O Feirão de Veículos é uma forma de oportunizarmos aos nossos associados a realização de seus sonhos com diferenciais e taxas especiais através do financiamento Sicredi. Isso vem ao encontro com o nosso propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Por outro lado, o evento traz um atrativo para Marechal Cândido Rondon, pois movimenta a cidade e a economia local bem como fortalece as lojas parceiras que estão juntas nesta iniciativa. A cada ano que passa o evento se consolida ainda mais e atrai visitantes de toda a região. Foram três dias de bons negócios”, considerou.

 

Facilidade continuam

As mesmas condições e facilidades oferecidas no Feirão de Veículos continuam em vigor até o próximo sábado, dia 15, nas revendas. Dentre as facilidades: taxas de juros diferenciadas, planos especiais para agricultores, pagamento da transferência do veículo financiados pelo Sicredi, um vale-combustível de R$ 200,00 para carros e R$ 70,00 para motocicletas.

 

Realização

O 18º Feirão de Veículos é promovido pela Acimacar, Sicredi Aliança PR/SP e as empresas: Beto Marcas, Chiapetti Veículos, Fipal, Franciosi Veículos, Kaefer Motos, Rondon Veículos, Rodovel, Sidão Multimarcas, Tropical Yamaha e Interlagos.

 

Fotos: Assessoria Sicredi

© 2018 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por