Serviços
Você está em: Página Inicial > Serviços > Ponto de Atendimento ao Empreendedor SEBRAE
Ponto de Atendimento ao Empreendedor - Sebrae

SEBRAE:
Para quem já é ou quer ser empresário, o Sebrae/PR - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná é a opção mais fácil e econômica de obter informações e conhecimento. Criado na década de 1970, o Sebrae apoia as decisões dos empresários, dos potenciais empresários e dos potenciais empreendedores, no campo e na cidade, porque é a instituição que entende de pequenos negócios e possui a maior rede de atendimento do País.

A instituição chega aos 399 municípios por meio de Escritórios próprios, Pontos de Atendimento ao Empreendedor e Salas do Empreendedor. Estes dois últimos em parcerias com diversas entidades empresariais, públicas ou privadas.

O Sebrae/PR oferece palestras, orientações, capacitações, treinamentos, projetos, programas e soluções empresariais, com foco em empreendedorismo e gestão; empresas de alto potencial e potencialização; educação empreendedora; startups; liderança; e ambiente de negócios.

Missão: Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.
Visão: Ter excelência no desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo para a construção de um país mais justo, competitivo e sustentável.
Negócio: Soluções para pequenas empresas.
Cliente: Micro e pequenas empresas formais e informais e pessoas interessadas em abrir um negócio.

Ponto de Atendimento ao Empreendedor

A parceria em atendimento com os Pontos de Atendimento visa estimular o empreendedorismo, preparar empreendedores para formalização de negócios e aumentar a longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios, das empresas MEI (Microempreendedores Individuais), ME (Microempresas) e EPP (Empresas de Pequeno Porte).

Josiane Maciel
pontodeatendimento@acimacar.com.br
(45) 3284-5707 - Fone
(45) 9 9953-5200 - Whatsapp