Você está em: Página Inicial > Cursos > Palestra: Como tirar as metas do papel em tempos de mudanças
Palestra: Como tirar as metas do papel em tempos de mudanças
16 de julho de 2024
Palestra: Como tirar as metas do papel em tempos de mudanças

✅ Evento em alusão ao Dia do Comerciante

✔️ Palestra "Como tirar as metas do papel em tempos de mudanças"

Em um mundo e mercado cada vez mais volátil e dinâmico, se faz necessário desenvolver novas competências e novas habilidades a cada dia para sobreviver. Nesta palestra, Fabiano Zanzin apresenta os 4 passos fundamentais para manter-se na vanguarda cumprindo metas e objetivos.
Participe!!!

✅ Data: 16 de julho de 2024
✅ Palestrante: Fabiano Zanzin
✅ Horário: 19h00 - recepção | 19h30 - início da palestra
✅ Local: Auditório Ecos da Liberdade - Marechal Cândido Rondon
✅ Investimento: R$25,00 o ingresso
✅ Informações: 45 3284-5707 ou 45 99953-5200

✅ Realização: Acimacar
✅ Parceiros: Sebrae PR, Sicoob Confiança e Sicredi Aliança PR/SP

✔️ Informações sobre Fabiano Zanzin: Fundador e diretor do IBGL - Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança, já ajudou mais de 22 mil líderes e diretores a desenvolver a liderança.
Durante mais de 20 anos, aprimorou técnicas de administração que resultaram em um método de gestão do desempenho que tem impactado a cultura de milhares de lideres e gestores em todo o Brasil e nos EUA.
Pós graduado em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Formado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, possui várias formações na área comportamental e mestrando em Administração pela Flórida Christian University - EUA.
Autor do livro A Caminho do Topo.

Inscreva-se Agora
Receba notícias e novidades da Acimacar

Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade da classe empresarial rondonense que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica: agricultura, pecuária, comércio, indústria e profissionais liberais. Não possui fins lucrativos e sua diretoria exerce seus serviços gratuitamente. Seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.
Tecnologia e desenvolvimento