Proposta de valor: O curso "Como atender melhor o seu cliente", oferece uma experiência enriquecedora, fornecendo ferramentas, recursos, informações e dicas essenciais para aprimorar o atendimento a quem compra os seu produtos ou serviços. Com diferentes abordagens, a formação capacita sua empresa a identificar os principais fatores que contribuem para a satisfação do cliente, permitindo uma análise crítica das ações e procedimentos de atendimento existentes. Além disso, você aprenderá a planejar estratégias eficazes para garantir a satisfação contínua dos clientes, resultando em um impacto positivo significativo nos resultados da sua empresa.
Como? O curso será aplicado de maneira prática e interativa, combinando aulas teóricas com atividades que incluem estudos de caso, simulações e exercícios práticos. Os encontros, proporcionarão uma visão abrangente e detalhada sobre técnicas e estratégias para melhorar o atendimento ao cliente, superando suas expectativas, gerenciando adversidades, fidelizando clientes e respondendo eficazmente às suas reclamações.
Resultados esperados:
✅Data: 04, 05, 06 e 07 de novembro de 2024
✅Horário: 19h00 às 23h00
✅Instrutor: Everton Garboça
✅Investimento: Gratuito
VAGAS LIMITADAS!!
✅Inscrições: https://forms.gle/h5sSQ5cCNV1tU5o17