Palestra "Como fidelizar seus clientes?"
Fidelizar clientes traz muitas vantagens ao empreendimento, como aumento nas vendas e redução de custos nas promoções e para as empresas não resulta em um alto custo. Além disso, clientes satisfeitos fazem a propaganda positiva da empresa ou marca à qual se tornou fiel.
Mas, o que fazer para que consumidores tornem-se assíduos ao estabelecimento da marca?
No processo de fidelização de um cliente, estão presentes vários métodos, como qualidade dos serviços, comunicação, preço, atendimento e estrutura do estabelecimento.
Através da palestra, o participante compreenderá melhor esses métodos, para que, colocando-os em prática, possa impulsionar seu faturamento. Oferece uma visão essencial sobre a importância da fidelização de clientes e suas profundas implicações no desempenho do negócio.
Os participantes vão aprender estratégias eficazes para construir relacionamentos duradouros com seus clientes, aumentando a lealdade e impulsionando os resultados financeiros da empresa, e também descobrir como transformar clientes ocasionais em defensores entusiastas da marca.
Resultados esperados
✔️ Aumento da lealdade dos clientes;
✔️ Melhoria no desempenho do negócio;
✔️ Fortalecimento do relacionamento com os clientes;
✔️ Vantagem competitiva;
✔️ Crescimento sustentável;
✔️ Redução de custos de aquisição de clientes;
✔️ Aumento na satisfação do cliente.
✅ Data: 19 de fevereiro de 2025
✅ Horário: 19h00 - recepção / 19h30 – início
✅ Investimento: Gratuito
✅ Palestrante: Paula Polizelli
✅ Local: Auditório Dirceu da Cruz Vianna – Acimacar (Marechal Cândido Rondon)