Curso sobre novas normas de contabilidade segundo padrões internacionais acontece quarta-feira
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Estão abertas na Acimacar as inscrições para o curso sobre “Novas normas brasileiras de contabilidade segundo padrões internacionais – IFRS”, que acontece quarta-feira (22), das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, no auditório da associação comercial. O objetivo é capacitar os participantes sobre as alterações promovidas pelas leis 11.638/07 e 11.941/09 e Normas Brasileiras de Contabilidade (NBC TG-1000), quanto ao uso teórico e prático das IFRS para pequenas e médias empresas.

O instrutor será Roberto Marcos Navarro, profissional com experiência nas áreas de administração e contabilidade, atuando principalmente com contabilidade internacional. Segundo ele, entre os tópicos a serem abordados estão: “conceitos e princípios gerais”, “estruturas das demonstrações contábeis”, “ativos”, “passivos e patrimônio líquido” e “receitas e despesas”.

O investimento é de R$ 30 para associados do Núcleo Setorial de Profissionais da Contabilidade da Acimacar e de R$ 50 para os demais interessados. Mais informações e inscrições na associação comercial com Charlene ou pelo fone 3284-5714.

O curso é uma promoção do Núcleo Setorial de Profissionais da Contabilidade em parceria com a Acomar, Conselho Regional de Contabilidade-PR e Programa Empreender.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento