Cerca de 270 pessoas prestigiam Jantar do Dia da Indústria
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Evento promoveu integração entre pessoas ligadas ao setor e foram premiados os autores dos melhores textos sobre a empresa onde trabalham

Claudino Maximovitz, colaborador da indústria Schumacher, foi o grande vencedor do concurso de escrita promovido pelo Jornal O Presente e pela Associação, Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). Edna Márcia Genz Zastrow, funcionária da Sooro, conquistou o segundo lugar no concurso, e Jhoni Eldor Schulz, da Unimídia Comunicação Visual, obteve o terceiro lugar. Os três receberam premiação, ontem (14), durante o Jantar do Dia da Indústria, respectivamente: uma TV 29’’, uma bicicleta de 18 marchas e um aparelho de DVD.
Em noite especial de integração realizada no Café Colonial, empresários, colaboradores, profissionais liberais, autoridades e lideranças tiveram a oportunidade de viver um momento de valorização das pessoas que fazem parte do setor industrial do município de Marechal Cândido Rondon. O evento superou as expectativas dos promotores, uma vez que eram esperadas em torno de 250 pessoas, sendo que aproximadamente 270 prestigiaram a programação.
Por ocasião do evento, todos os participantes do concurso receberam certificados de participação, e os melhores textos produzidos por colaboradores de cada indústria foram publicados na Revista da Indústria Rondonense, edição de junho de 2007, distribuída para todos os presentes ao jantar.

FONTE: Jornal O Presente, 15/06/2007


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento