Projeto de revitalização de fachadas será retomado em Marechal Rondon
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O projeto de revitalização de fachadas, desenvolvido há alguns anos em Marechal Cândido Rondon, será retomado. A definição aconteceu na manhã desta terça-feira, em reunião na Acimacar, que envolveu representantes da Associação Comercial, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, instituições financeiras da cidade e a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos.
No encontro ficou definido que a prefeitura deve elaborar o projeto e encaminhá-lo para a aprovação na Câmara Municipal. O objetivo consiste no oferecimento de uma série de incentivos para que as empresas possam melhorar as suas fachadas. Os incentivos contemplam projeto, material e linhas de crédito especiais para o financiamento das obras.
Com o apoio também da Câmara Municipal e das faculdades da cidade, a intenção é colocar o projeto em prática o mais rápido possível, para que até o final do ano as empresas interessadas já possam estar com suas fachadas remodeladas, contribuindo para o embelezamento e modernização da cidade, em especial, da área comercial. Com isso, a intenção é atrair mais consumidores para comprar nas empresas de Marechal Cândido Rondon.

LEGENDA: Registro da reunião que discutiu questões sobre a retomada do projeto de revitalização do comércio.
CRÉDITO: Jadir Zimmermann


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento