Como atender com excelência no novo normal? É para responder esta pergunta que a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove o webinar “Atendimento de Excelência no Novo Normal”, com o consultor empresarial especialista em marketing Heládio Balerini.
A capacitação online está marcada para a próxima quinta-feira (29), das 19 horas às 21 horas.
A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações: (45) 3284-5704 e (45) 99953-5200
Conteúdo programático
- Como atender com excelência no novo normal?
- Tendência de loja físicas x lojas virtuais;
- Dez dicas para atendimento virtual;
- Criando experiências no atendimento presencial;
- Qual o melhor atendente: o antigo ou o novo?
- O impacto da estrutura da loja no atendimento;
- O cliente como gente acima de tudo.
Sobre Heládio Balerini
Heládio Balerini é Consultor Empresarial especialista em Marketing. Atua com cursos palestras, treinamentos e consultoria nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 52 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.