O webinar “Atendimento de Excelência no Novo Normal”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), tem nova data de realização: dia 16 de novembro, segunda-feira.
A capacitação, que objetiva responder o questionamento de como atender com excelência no novo normal, será comandada pelo consultor empresarial especialista em marketing Heládio Balerini e está marcada para iniciar as 19 horas.
A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações: (45) 3284-5704 e (45) 99953-5200
Conteúdo programático
- Como atender com excelência no novo normal?
- Tendência de loja físicas x lojas virtuais;
- Dez dicas para atendimento virtual;
- Criando experiências no atendimento presencial;
- Qual o melhor atendente: o antigo ou o novo?
- O impacto da estrutura da loja no atendimento;
- O cliente como gente acima de tudo.
Sobre Heládio Balerini
Heládio Balerini é Consultor Empresarial especialista em Marketing. Atua com cursos palestras, treinamentos e consultoria nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 52 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.