Acimacar promove palestra alusiva ao Dia do Comerciante
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Nesta sexta-feira (16), comemora-se o Dia do Comerciante. E para celebrar a data, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae promovem a palestra motivacional “Novos tempos, novas atitudes”. 

Comandado pelo facilitador Maurício Louzada, o evento ocorre no dia 15 de julho, quinta-feira, às 19h30, em formato online. A transmissão ocorre no canal do Youtube da entidade. A inscrição pode ser realizada por meio do site www.acimacar.com.br/cursos.

O evento conta com o apoio do Sebrae PR, Sicredi Aliança PR/SP e Sicoob Confiança.

 

Conteúdo 

De acordo com o palestrante, o tema da palestra tem como base as constantes mudanças vividas em todo o mundo, frente aos constantes momentos de crise que se revelaram grandes impulsionadores do futuro. 

“Épocas de mercado turbulento, crises econômicas e mudanças de hábitos de consumidores podem ser armadilhas para que nosso subconsciente encontre ‘bons’ argumentos para justificar a inanição, a ‘espera’ e o ‘adiamento’, além de nos convencerem que um resultado ‘mediano’ é mais o que suficiente”, argumenta Louzada. 

Há quem pense assim, mas, de outro lado, há também aqueles que decidem estabelecer um mindset positivo, buscando oportunidades de crescimento a partir da inovação, do adequado empenho de suas energias, conhecimento e potencial para gerar resultados para a empresa em que atuam e para si mesmos. “Novas atitudes requerem, além de foco e engajamento com um propósito claro, uma forte percepção de senso de autorresponsabilidade e dinamismo. Através de uma consciência focada nos aspectos positivos teremos mais disposição e energia para colocar todo nosso conhecimento e competências a favor do futuro que almejamos, gerando resultados positivos que alimentam nossa própria visão futuro em um ciclo virtuoso que se retroalimenta a cada nova conquista”, complementa.

Louzada apresenta aos participantes uma palestra disruptiva, diferente e dinâmica que aproveita a oportunidade de um ambiente on-line para gerar interações significativas com os participantes através de tecnologia ao mesmo tempo que entrega um conteúdo de altíssima qualidade e altamente inspirador.

O conteúdo programático envolve motivação para o trabalho e para a vida, inovação pessoal e profissional, senso de propósito, gerenciamento de mudanças, produtividade e foco, relacionamento humano e motivação, inteligência emocional, conexão com o futuro e alcance de objetivos e sonhos. 

Sobre o palestrante

Maurício Louzada é palestrante internacional, figurando entre os cinco palestrantes mais lembrados no “Top of Mind de RH 2017”. Ministra palestras desde 1998, foi professor do Senac/SP por 15 anos, formado em “Professional Coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades em todo o território nacional. 

Como clientes, conta com mais de 280 empresas, dentre elas grandes multinacionais. Recebeu o título “Palestrante do Ano” em 2006, 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes. 

Em 2010 recebeu o título "Top of Business" na categoria “Palestrante”. Em 2010, 2012, 2013, 2014 e 2015 recebeu o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o "Latin American Quality Awards". Em 2013, 2014 e 2015 recebeu o título de “Palestrante Motivacional do Ano para a América Latina”. 

Suas palestras já foram vistas por mais de 1 milhão e meio de pessoas em diversos países. 

 

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.


Por Assessoria de Imprensa Acimacar
Publicado em 14/07/2021 - 09:00
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento