Jovens empresários da região têm compromisso no próximo dia 5 de março, na Acimacar, em Marechal Cândido Rondon. Eles são o público-alvo de um evento especial, o Summit Caciopar Jovem 2022, que é organizado pela Caciopar Jovem, Cojem (Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon) e pela Faciap Jovem.
A recepção aos participantes será às 8h30, com credenciamento e coffee-break. Às 9h, ocorrerá boas-vindas e convite a todos para o início da programação oficial. Vinte minutos depois ocorrerá a apresentação da Caciopar Jovem, uma das forças organizadas de jovens empreendedores mais articuladas em todo o Estado.
A primeira palestra terá início às 9h30, com Paulo Victor de Almeida, que falará sobre Novas oportunidades para o jovem empreendedor do Oeste no Biopark, complexo de inovação em fase de estruturação no município de Toledo.
A programação seguirá às 10h30 com rodada de negócios e às 11h30 com a apresentação do case Ecommerce Móveis Gruber e então todos serão convidados para confraternizar em almoço.
O diretor da Caciopar Jovem Rafael Pelin, de Palotina, convida a todos os participantes dos conselhos e núcleos do jovem empresário da região para o importante evento que trará, além de novos negócios, muita integração entre o Oeste. As inscrições estão abertas e podem ser feitas < AQUI >.
Outras informações sobre o Summit podem ser conseguidas com Elisabeth Gomig pelo telefone (whatsapp) 45 99950-1610.