Os recrutadores do mercado de trabalho atual estão sempre em busca de profissionais que demonstram habilidades de comunicação, criatividade, agilidade, adaptabilidade, inovação, autogestão, entre outras características que potencializem o sucesso das empresas. Mas, afinal, como estar preparado para fazer parte da nova realidade do mercado?
Para responder a este e outros questionamentos, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove a palestra “Necessidades do novo profissional: como estar apto para o novo mercado de trabalho”.
Comandado pelo palestrante Eduardo Berndt, o evento é gratuito e aberto a comunidade e acontece no dia 27 de setembro, terça-feira, às 19h30, no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, sede da Acimacar.
O conteúdo abordado envolve planejamento estratégico, solução para problemas complexos, meta-competência, habilidades sócio-emocionais, resiliência nos diversos contextos de vida, aptidão e percepção de mudanças e accountability e propósito.
Realização
A palestra é organizada pelo setor de Cursos e Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Para mais informações e inscrições, acesse o site da Acimacar www.acimacar.com.br/cursos ou entre em contato pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200.
Sobre a Acimacar
Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.