Evidenciar o comportamento do novo consumidor e traçar estratégias de entendimento na busca de potencializar diferenciais competitivos da empresa que culminem em fidelização. Este é o objetivo do curso “Excelência no Atendimento”, que acontece nos dias 03 e 04 de outubro na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).
Comandado pelo palestrante Eduardo Berndt, a capacitação é gratuita e exclusiva para associados da Acimacar, com limite de duas inscrições por empresa. Nas duas datas, o curso acontece das 19h às 22h30.
Conteúdo programático
Os conteúdos abordados envolvem os temas o mundo mudou, o cliente mudou, suprir necessidade X entregar satisfação, novo membro do consumidor: o smartphone, identificando necessidades e desejos, atender o cliente é obrigação; entender o cliente é diferencial competitivo, pontos críticos de sucesso, excelência é uma arma apontada no próprio pé, satisfação aumenta a exigência do cliente: está pronto para ser competitivo?, além de atividades práticas para a busca da excelência no atendimento.
Realização
O treinamento é organizado pelo setor de Cursos e Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Para mais informações e inscrições, acesse o site da Acimacar www.acimacar.com.br/cursos ou entre em contato pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200.
Sobre a Acimacar
Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.