Comércio rondonense atende em horário especial na Black Friday
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

As empresas do comércio varejista de Marechal Cândido Rondon poderão abrir as portas em horário especial na sexta-feira (25), data em que é realizada a Black Friday.

 

Considerada uma grande oportunidade para aquisição de produtos com condições especiais antes do Natal, favorecendo o bolso do consumidor e também a movimentação do e-commerce e das lojas físicas, a Black Friday chegou ao Brasil em 2011 e, desde então, cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano.

Dado a importância da data, inúmeras empresas solicitaram horário estendido na Black Friday. Sendo assim, as mesmas poderão atender até as 20h no dia 25 de novembro. O horário estendido do comércio é possibilitado por meio de uma negociação entre os sindicatos laboral e patronal da categoria, mediado pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). Desta forma, agradecemos o Sindicomar por ter representado o comércio varejista e assegurado esse direito.

 

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.


Por Assessoria de Imprensa da Acimacar
Publicado em 23/11/2022 - 10:06
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento