"Como atender melhor seu cliente", é tema de treinamento na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post
Promovido pela Acimacar e pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o curso tem o objetivo de oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que as empresas possam melhor atender o seu cliente. Com abordagens cognitivas, atitudinais e operacionais, o curso pretende auxiliar a identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, pensar criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento em sua empresa e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes, além de gerar um impacto positivo nos resultados.
As vagas, são limitadas!
E as inscrições, podem ser feitas pelo site www.acimacar.com.br/cursos

Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento