Cojem Marechal realiza 2ª etapa do processo seletivo para novos membros nesta terça-feira
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A segunda etapa do processo seletivo para novos membros do Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Candido Rondon (Cojem Marechal), núcleo setorial vinculado à Associação Comercial (Acimacar), acontece nesta terça-feira (31), a partir das 19h30, na sede da entidade. 

Quinze jovens empreendedores ou líderes em seus segmentos nas empresas em que atuam participam do processo, que teve início na última terça-feira (24). Com idade entre 18 e 39 anos, os candidatos que desejam integrar o Cojem Marechal buscam desenvolver seu espírito de liderança e adquirir mais conhecimento sobre empreendedorismo.
 
Na primeira fase, a vice-presidente do Cojem e coordenadora do processo seletivo para ingresso de novos membros, Alana Muxfeldt Ferreira, apresentou os pilares do associativismo, o funcionamento do Cojem Marechal, da Acimacar, das coordenadorias estaduais, da Faciap Jovem e dos órgãos nacionais ligados ao associativismo. “Foi uma ótima oportunidade para conhecer um pouco do associativismo paranaense e a nível de país. Nesta primeira etapa os candidatos preencheram um formulário de avaliação para que possamos conhecê-los melhor, saber dos seus objetivos e do almejam realizar enquanto membros do Cojem”, pontua Alana.

Nesta terça serão desenvolvidas mais duas atividades com o grupo, uma em terão que se apresentar e outra vão realizar uma atividade empreendedora em conjunto. 

Após esta etapa, os selecionados vão ter uma experiência de três meses participando de ações e reuniões do conselho, depois deste período serão empossados como novos membros do Cojem Marechal. 


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento