Acimacar sorteará R$ 400 mil em vales-compras nas Campanhas Promocionais 2023

Acimacar sorteará R$ 400 mil em vales-compras nas Campanhas Promocionais 2023

Empresários já podem aderir às Campanhas Promocionais promovidas pela entidade neste ano, que celebram os 55 anos de fundação da Acimacar com ampliação no valor dos prêmios e novas datas de sorteios

Para celebrar os 55 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), celebrado em 07 de abril de 2023, a entidade sorteará o dobro de prêmios para os consumidores por meio das Campanhas Promocionais neste ano.

Promovidas tradicionalmente nas datas comemorativas mais significativas para o comércio varejista, as campanhas “Amor Sempre Presente” e “Natal Premiado” têm grande importância para fomentar a economia local, impactando de forma positiva tanto as empresas quanto os consumidores.

Além da ampliação no valor total das campanhas, que passou de R$ 200 mil em 2022 para R$ 400 mil, a entidade também realizará sorteios em mais uma data especial: o Dia das Crianças, somando-se ao Dia das Mães e Pais na campanha Amor Sempre Presente.

“Queremos celebrar o aniversário da Acimacar junto dos empresários e dos consumidores, por isso, ampliamos não só o valor total dos prêmios que serão sorteados, mas também o número de sorteios, que agora são seis no total. As campanhas são exclusivas para os associados da entidade, e premiarão mil consumidores até o fim de 2023”, detalha a vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause.

O período de adesão às campanhas por parte das empresas já iniciou e segue até 10 de abril, com o benefício de valores reduzidos para os empresários que desejam fazer parte desta grande celebração.

“Essa é a nossa forma de comemorar a fundação e o trabalho da Acimacar junto às empresas, oferecendo valores reduzidos nos pacotes, incentivando que os empresários participem das Campanhas Promocionais e promovam ainda mais suas empresas, fazendo com que os consumidores priorizem o comércio local”, detalha Geovana.

Realização

As Campanhas Promocionais são realizadas pela Acimacar por meio do Fundo de Campanhas. O prazo para adesão às campanhas encerra no dia 10 de abril, segunda-feira. Para saber mais sobre as Campanhas Promocionais e aderir à iniciativa, as empresas interessadas podem entrar em contato com Sandra por meio dos telefones (45) 3284-5700 e (45) 9993-7602.

Empresário, aproveite esta oportunidade de participar da maior campanha de prêmios já realizada pela ACIMACAR! O valor do pacote para adesão às campanhas promocionais, é a partir de apenas R$ 200,00. Participe!

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Associe-se

Se você é empresário e quer usufruir dos produtos e serviços oferecidos pela entidade, entre em contato conosco e torne-se sócio da maior associação comercial per capita do Estado do Paraná! Mais informações: (45) 3284-5700 e (45) 99900-0217.