Núcleo Automotivo capacita 70 mulheres no curso de Mecânica Básica
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Para celebrar o Mês da Mulher com o compartilhamento de informações importantes para o correto uso de veículos, o Núcleo Automotivo da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promoveu, no dia 28 de março, o tradicional curso de Mecânica Básica para Mulheres.

Com a participação de 70 mulheres, o evento foi realizado na empresa Multiplex e dividido em boxes temáticos, nos quais os profissionais realizaram apresentações de dez minutos sobre freios, suspensão, motor, câmbio automático, óleo, ar condicionado, troca de pneus e parte elétrica.

Além da capacitação, durante o evento também foi servido um coquetel, bem como o sorteio de vouchers para utilização de serviços ofertados pelas empresas nucleadas.

 

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.


Por Divulgação Núcleo Automotivo
Publicado em 03/04/2023 - 14:25
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento