Núcleo de Imobiliárias da Acimacar participa de palestra sobre vendas

Os corretores participantes do Núcleo de Imobiliárias da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) participaram, na noite de terça-feira (30) de uma palestra com o tema “Vendas Imobiliárias”, ministrada pelo corretor e palestrante Luiz Mazanek, de Curitiba.

Os temas abordados na palestra foram a jornada de compra de imóveis, os motivos para compra de imóveis, momento de fechamento em venda imobiliária e cinco gatilhos mentais na venda imobiliária.

Luiz Mazanek é corretor de imóveis e sócio da filial de Curitiba da empresa Ilha do Mel Imóveis. É gerente de vendas nas empresas Ilha do Mel Imóveis e Corteze Imóveis.
Economista, Mazanek é pós-graduado em Marketing e autor dos DVD’s “O melhor funcionário tem a melhor atitude”, “O melhor funcionário supera seus objetivos”, “Estratégias de negociação em vendas imobiliárias” e “Técnicas de fechamentos em vendas imobiliárias”. É também co-autor dos livros “Ser mais líder" e ”Ser mais em vendas”.
Foi professor de cursos de graduação nas disciplinas de Marketing de Varejo, Marketing
Institucional, Canais e Processos de Vendas, Estratégias e Práticas de Negociação, bem como em cursos de pós-graduação (MBA) nas disciplinas Gestão de Canais de Vendas e Trade Marketing, Liderança e Inteligência Motivacional.

Atualmente, atua como instrutor em cursos de oratória, negociação, liderança e motivação de equipes, técnicas em fechamento de vendas, marketing pessoal e etiqueta empresarial.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Publicado em 01/06/2023 - 08:42