Palestra de Sensibilização ao Empretec

Em café da manhã, a ser realizado nesta sexta-feira (02), a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon - ACIMACAR, juntamente com o Núcleo de Empretecos e Ponto de Atendimento ao Empreendedor, realizam a palestra de Sensibilização ao Empretec.

O evento é totalmente gratuito, e tem como objetivo orientar aos empreendedores um pouco mais sobre o que é, como funciona, quais objetivos o Empretec tem, etc.

Empretec:

O Empretec, é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países, e aqui no Brasil é exclusivo do Sebrae. O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de 6 dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora. São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Inscrições:

Para participar da palestra de sensibilização, é necessário realizar a inscrição diretamente no site www.acimacar.com.br/cursos.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Publicado em 01/06/2023 - 11:06