Cojem promove rodada de negócios na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), promove no dia 14 de setembro, terça-feira, mais uma edição da Rodada de Negócios.

A dinâmica do evento envolve 25 participantes, representando empresas de diferentes segmentos, que trocarão informações sobre produtos e/ou serviços oferecidos pelos respectivos empreendimentos.

No evento haverão cinco mesas, com cinco participantes em cada uma delas, que participarão de seis rodadas de 15 minutos para troca de informações.

Ao final do evento, cada participante terá três minutos para apresentar um pitch de elevador, ou seja, uma breve apresentação de seus produtos e serviços aos participantes.

No encontro, empreendedores, fornecedores, investidores e prestadores de serviço têm a oportunidade de apresentar e vender seus produtos e serviços, além de promover o networking com pessoas de diversos segmentos, proporcionando negócios futuros.

O evento acontecerá no Auditório Dirceu da Cruz Vianna da Acimacar, com recepção às 19 horas e, às 19h30, o início da Rodada de Negócios.

As vagas para participar são limitadas e os empreendedores interessados em participar devem se inscrever por meio do e-mail nucleos@acimacar.com.br ou pelos telefones (45) 3284-5714 e (45) 9907-1559

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense.

Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 25/08/2023 - 09:59
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento