Acimacar conquista mais um Selo Sesi ODS
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Por mais um ano, a Acimacar conquistou o Prêmio Selo Sesi ODS, um reconhecimento aos projetos e instituições que contribuem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que tem como meta fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

A Acimacar concorreu na categoria Inovação Social – Sustentabilidade, com o projeto do Fórum Empresarial 2022, que proporcionou a doação de 14 mil toneladas de alimentos e 11 mil itens de higiene e limpeza que foram doados a entidades assistenciais. Os itens foram arrecadados por meio da inscrição dos participantes ao Fórum, que foi feita por meio da doação de cestas básicas.

Com base nas diretrizes do prêmio, a iniciativa da Acimacar colaborou para solucionar um problema social de forma mais eficiente, beneficiando e proporcionando impactos positivos à toda a sociedade.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 25/10/2023 - 08:47
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade da classe empresarial rondonense que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica: agricultura, pecuária, comércio, indústria e profissionais liberais. Não possui fins lucrativos e sua diretoria exerce seus serviços gratuitamente. Seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.
Tecnologia e desenvolvimento