Acimacar conquista mais um Selo Sesi ODS

Por mais um ano, a Acimacar conquistou o Prêmio Selo Sesi ODS, um reconhecimento aos projetos e instituições que contribuem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que tem como meta fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

A Acimacar concorreu na categoria Inovação Social – Sustentabilidade, com o projeto do Fórum Empresarial 2022, que proporcionou a doação de 14 mil toneladas de alimentos e 11 mil itens de higiene e limpeza que foram doados a entidades assistenciais. Os itens foram arrecadados por meio da inscrição dos participantes ao Fórum, que foi feita por meio da doação de cestas básicas.

Com base nas diretrizes do prêmio, a iniciativa da Acimacar colaborou para solucionar um problema social de forma mais eficiente, beneficiando e proporcionando impactos positivos à toda a sociedade.

Publicado em 25/10/2023 - 08:47