Desfile beneficente encerra a campanha Um Toque Pela Vida
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Muita beleza, estilo e superação: isso é o que foi visto na passarela montada no Espaço Happy Day na última quinta-feira (25), com a realização do desfile beneficente da 13ª edição da campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida, que marcou o encerramento da edição de 2023 da campanha.

O evento fez parte das ações promovidas pelo Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), que busca alertar e conscientizar a população, especialmente feminina, sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento ao câncer de mama.

Além de homenagens a importantes protagonistas da campanha Um Toque Pela Vida, o evento contou com a apresentação de novas tendências e coleções de empresas do segmento de vestuário, desfiladas por integrantes do Grupo de Apoio Elis Regina. O evento contou ainda com um buffet de tortas doces e salgadas e foi encerrado com o sorteio de brindes entre os participantes.

 

Recursos arrecadados

Além do desfile beneficente, a edição de 2023 da campanha também envolveu a venda de camisetas com design exclusivo alusivo ao Outubro Rosa. Conforme a vice-presidente do Conselho da Mulher Empresária e coordenadora da edição de 2023 da Campanha Outubro Rosa, Cleci Aparecida Teixeira, todo recurso arrecadado na venda das camisetas e com o desfile beneficente será doado de forma integral ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan), centro de referência ao tratamento de câncer no Oeste do Paraná, atendendo pacientes de forma gratuita por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

“É com muita alegria que encerramos mais uma edição de sucesso da campanha Um Toque Pela Vida, colorindo nossa cidade de rosa, honeageando e reconhecendo a batalha de cada mulher envolvida na campanha, no Grupo de Apoio Elis Regina e que de alguma forma é tocada pela campanha e sente-se empoderada para enfrentar a batalha contra o câncer de mama. Mais do que isso, cumprimos o principal objetivo da campanha: divulgar informações e conscientizar a população, especialmente as mulheres, sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, sobre o diagnóstico e as formas de tratamento”, menciona Cleci.

 

Apoio

A edição de 2023 da campanha Um Toque Pela Vida foi promovida pelo Conselho da Mulher Empresária e contou com o apoio da Acimacar, Sicoob, Sicredi Aliança PR/SP, Espaço Happy Day, Cali Buffet, Raquel Malhas, Marcelo Uniformes, Farol Modas, Sandra’s Confecções e Loja Silva.

 

 

Sobre o Outubro Rosa

Realizada anualmente pelo Conselho da Mulher Empresária da Acimacar, a campanha Um Toque Pela Vida faz parte do movimento internacional criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, que objetiva compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, proporcionar mais acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento, além de contribuir para a redução da mortalidade.

O movimento rondonense alerta e incentiva as mulheres a realizarem o autoexame e a mamografia periodicamente, como forma preventiva. Além disso, a campanha também é um gesto de amor, já que a contribuição financeira é revertida a Uopeccan, que oportuniza o tratamento contra o câncer para a comunidade rondonense e regional.

 

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

 


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 27/10/2023 - 13:24
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade da classe empresarial rondonense que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica: agricultura, pecuária, comércio, indústria e profissionais liberais. Não possui fins lucrativos e sua diretoria exerce seus serviços gratuitamente. Seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.
Tecnologia e desenvolvimento