Prêmio Marechal Rondon acontece neste sábado

Acontece neste sábado (18) o Prêmio Marechal Rondon 2023.

A recepção ao evento começa às 19h00, no Centro de Eventos, seguida do cerimonial, marcado para iniciar às 20 horas.

Serão premiadas 105 categorias, entre indústria, comércio e prestação de serviços. Os ganhadores foram conhecidos a partir de pesquisas realizadas por uma empresa contratada, desenvolvidas em dois formatos: uma consulta direta com a população, realizada no centro, bairros e distritos; e outra através de pesquisa on-line para os associados da Acimacar.

Também haverá a entrega dos Prêmios aos 05 Produtores Destaque e do título de Personalidade do Ano, que foi escolhida pelos membros das 13 entidades participantes da organização.

Será entregue, ainda, uma comenda à vencedora do 44.º concurso “Funcionário Padrão 2023” – evento idealizado pelo Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, Dorotéa Steinmacher, da Copagril.

Realização

O Prêmio Marechal é coordenado pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e sua realização parte de uma parceria de 13 entidades que compõem a Comissão Organizadora: JCI, Lions Club, Lions Club Aliança, Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Rotary Club Beira Lago, Rotary Club Guarani, Rotary Club 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicomar, Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA), Rádio Difusora e Rádio Educadora.

A iniciativa conta com o patrocínio da Cercar, Copagril, Sicoob Confiança, Sicredi Aliança PR/SP, OdontoTop – Hospital do Dente e Unimed Costa Oeste.

Publicado em 17/11/2023 - 09:04