Núcleos Empresariais da Acimacar realizam doação a Uopeccan

O Núcleo e Conselho da Mulher Empresária (CME) e o Núcleo de Profissionais da Contabilidade da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizaram, na manhã de quarta-feira (06), o repasse de doações arrecadadas durante as campanhas “Um Toque Pela Vida” e “Em Novembro Somos Todos Azul” ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan).

O movimento Um toque pela Vida faz alusão a campanha Outubro Rosa, que alerta e incentiva as mulheres a realizarem o auto exame e a mamografia periódica como forma preventiva. Já a campanha Em Novembro Somos Todos Azul é alusiva ao movimento Novembro Azul, que tem foco em divulgar informações sobre a saúde do homem e fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento do câncer.

Os recursos arrecadados pelo Conselho da Mulher Empresária na campanha Um Toque Pela Vida somaram R$ 20.091 e são provenientes da comercialização de camisetas alusivas a campanha e do desfile beneficente. A iniciativa também contou com apoio da empresa Disk Chopp Verde, que durante a programação da Oktoberfest de Marechal Cândido Rondon, realizou a venda de um chopp de cor rosa, alusivo ao Outubro Rosa, o qual também contribuiu com os recursos arrecadados.

Já o Núcleo de Profissionais da Contabilidade realizou a arrecadação de 780 caixas de leite longa vida, que foram doadas pelos participantes de uma palestra realizada no auditório da Acimacar cerca dos cuidados com a saúde do homem. Durante todo o mês de novembro, a campanha direcionou seus esforços para a arrecadação de leite longa vida nos escritórios de contabilidade vinculados ao núcleo.

As doações foram entregues ao sócio-fundador e diretor de Relações Públicas da Uopeccan, Wilson Riedlinger, pelas mãos da presidente do Conselho da Mulher Empresária, Cirlei Neubecker Nascimento Silva, da vice-presidente do CME e Coordenadora da Campanha Outubro Rosa 2023, Cleci Aparecida Teixeira, do empresário Rodrigo Marciano Pulga, da Disk Chopp Verde, além do Presidente do Núcleo dos Profissionais da Contabilidade, Anderson Sontag, e do presidente da Acimacar, Paulo Grenzel.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Publicado em 11/12/2023 - 10:00