Cojem Marechal abre inscrições para novos membros
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

https://https://encurtador.com.br/efzY7O Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon (Cojem Marechal), núcleo setorial vinculado à Associação Comercial (Acimacar), está com as inscrições abertas para novos membros.

Se você é um jovem empreendedor entre 18 e 39 anos, que busca por troca de conhecimento sobre empreendedorismo, participar do movimento associativista do Paraná e almeja aprimorar suas habilidades de liderança, o Cojem Marechal oferece essa oportunidade única para você.

As inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro pelo link https://encurtador.com.br/efzY7. O primeiro encontro está marcado para 30 de janeiro e o segundo acontece no dia 06 de fevereiro, ambos na Acimacar.

Com a missão de inspirar jovens, capacitar empreendedores e desenvolver uma visão associativista, a presidente do Cojem e coordenadora do processo seletivo para ingresso de novos membros, Alana Muxfeldt Ferreira, destaca que a seleção é feita para que os jovens tenham o primeiro contato com o conselho e conheçam as ações que são desenvolvidas. “Não envolve prova sobre conhecimentos de quem somos e muitos menos sobre o universo de quem empreende, é apenas uma maneira que encontramos para que mais pessoas, além da nossa rede de contatos, possa conhecer e integrar o nosso conselho”, enfatizou, acrescentando: “Além de se envolver em projetos, conhecer jovens que compartilham as mesmas alegrias e dores do empreendedorismo, é uma ótima oportunidade para fazer networking e gerar novos negócios. Se você tem esse espírito empreendedor, venha se juntar aos jovens empreendedores de Marechal Cândido Rondon”.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (45) 99951-3137, com Alana.

CRÉDITO FOTO:
Caio Frederico/Cojem


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 22/12/2023 - 08:46
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade da classe empresarial rondonense que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica: agricultura, pecuária, comércio, indústria e profissionais liberais. Não possui fins lucrativos e sua diretoria exerce seus serviços gratuitamente. Seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.
Tecnologia e desenvolvimento