Conselho de Cooperativas da Acimacar promove ação de Natal em escolas do interior
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O espírito cooperativista deixou o Natal das crianças que estudam no interior de Marechal Cândido Rondon ainda mais mágico e encantado. Isso porque nesta semana,  o Conselho de Cooperativas da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), junto ao Conselho da Mulher Empresária (CME), promoveram uma ação social de Natal nas instituições de ensino municipais localizadas nos distritos rondonenses.

Juntos, os dois grupos empresariais realizaram a arrecadação de mais de mil brinquedos, que foram entregues aos estudantes das escolas Costa e Silva, em Margarida, Floriano Peixoto, em Iguiporã, Julia Wanderley, em Novo Horizonte, Comandante Luiz Augusto Moraes Rego, em Porto Mendes, São João Batista, em Novo Três Passos, São Roque e Almirante Barroso, no distrito de Curvado.

A entrega dos presentes contou com a participação de representantes da Acimacar, do CME e das cooperativas que integram o Conselho, composto por Sicredi Aliança PR/SP, Unimed Costa Oeste, Sicoob Confiança, Cresol, Frimesa, Copagril, Uniprime, Lar, Cercar e Cooperagir.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 22/12/2023 - 09:26
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade da classe empresarial rondonense que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica: agricultura, pecuária, comércio, indústria e profissionais liberais. Não possui fins lucrativos e sua diretoria exerce seus serviços gratuitamente. Seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.
Tecnologia e desenvolvimento