Conselho da Mulher Empresária promove Feira Ponta de Estoque
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A primeira edição do ano do maior evento de queima de estoque do comércio varejista de Marechal Cândido Rondon já tem data marcada para acontecer: 09 de março (sábado).

Promovida pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), a Feira Ponta de Estoque oportuniza as empresas associadas à entidade a liquidarem seus produtos para renovarem os estoques na troca de estação. Já os consumidores podem ter acesso a produtos de qualidade com preços competitivos.

Estarão participando da feira, empresas dos ramos de roupas e calçados da moda adulto e infantil, vestuário esportivo, lingeries, decoração, bijuterias, cosméticos, artesanatos, entre outros. A feira é uma ótima oportunidade de compras para toda a família com ótimos preços, além de possibilitar os empresários a liquidarem o estoque remanescente da temporada passada, proporcionando capital de giro para novos investimentos nas empresas, detalha Cirlei Neubecker Nascimento Silva, presidente do Conselho da Mulher Empresária.

Horário de funcionamento

A Feira Ponta de Estoque acontece em data única e tem abertura marcada para as 13 horas de sábado (09), com encerramento às 20 horas.

Durante o evento, os consumidores também terão à disposição uma praça de alimentação diferenciada, que funcionará nos mesmos horários da feira, com lanches e bebidas, bem como, um espaço de lazer para o público infantil.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 06/03/2024 - 14:48
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento