Acimacar abre período de adesão para as Campanhas Promocionais 2024

As empresas do comércio de Marechal Cândido Rondon, associadas à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), tem a oportunidade de aderir a maior campanha promocional realizada anualmente pela entidade, Campanha “Amor sempre Presente” para Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças e Campanha Natal Premiado.

Nesta edição, as campanhas entregarão R$ 400 mil em vales-compras a 1000 consumidores que realizarem suas compras nas empresas participantes das campanhas. Os prêmios variam entre os valores de R$ 3 mil, R$ 1 mil, R$ 500 e R$ 300.

As empresas participantes que aderirem às campanhas têm na iniciativa da Acimacar uma oportunidade de promover ainda mais seus negócios, fomentando vendas de produtos e serviços nos períodos mais importantes do ano para o comércio.

Além de trazer mais clientes para suas empresas, às Campanhas incentivam que os consumidores retornem ao comércio para realizarem a troca dos vale-compras por mais produtos e serviços, promovendo o fechamento de mais negócios junto às empresas e, consequentemente, fomentando a economia local.

O período de adesão às campanhas segue até o dia 10 de abril para as empresas associadas à entidade. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3284-5719.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Publicado em 07/03/2024 - 15:52