Imposto de Renda 2024: prazo começa nesta sexta - veja como fazer a declaração
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O período para envio da declaração anual do Imposto de Renda 2024 à Receita Federal começou nesta sexta-feira (15), às 8h. O prazo de entrega vai de 15 de março até 31 de maio neste ano.

Assegure sua Declaração do Imposto de Renda com as empresas do Núcleo de Profissionais da Contabilidade da Acimacar https://acimacar.com.br/nucleos/9/nucleo-dos-profissionais-da-contabilidade

A expectativa da Receita Federal é receber 43 milhões de declarações em 2024.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 15/03/2024 - 11:59
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade da classe empresarial rondonense que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica: agricultura, pecuária, comércio, indústria e profissionais liberais. Não possui fins lucrativos e sua diretoria exerce seus serviços gratuitamente. Seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.
Tecnologia e desenvolvimento