Imposto de Renda 2024: prazo começa nesta sexta - veja como fazer a declaração

O período para envio da declaração anual do Imposto de Renda 2024 à Receita Federal começou nesta sexta-feira (15), às 8h. O prazo de entrega vai de 15 de março até 31 de maio neste ano.

Assegure sua Declaração do Imposto de Renda com as empresas do Núcleo de Profissionais da Contabilidade da Acimacar https://acimacar.com.br/nucleos/9/nucleo-dos-profissionais-da-contabilidade

A expectativa da Receita Federal é receber 43 milhões de declarações em 2024.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Publicado em 15/03/2024 - 11:59