Acimacar e Sicredi promovem 28.º Feirão de Veículos

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP, realiza, nos dias 05, 06 e 07 de abril, sexta-feira, sábado e domingo, o tradicional Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi.

Na 28ª edição do evento, empresas do setor de venda de automóveis, motocicletas e linha náutica se reunirão no Centro de Eventos Werner Wanderer para oportunizar aos consumidores de Marechal Cândido Rondon e microrregião ofertas especiais e vantagens exclusivas para a aquisição ou troca de veículos novos ou usados. Além do espaço de exibição dos veículos e test drive, também haverá o espaço de negócios da Sicredi Aliança PR/SP para atender aos futuros compradores.

Conforme o vice-presidente de Feiras e Campanhas da Acimacar, Elizeu Márcio dos Reis (Tadeu), dez empresas participarão desta edição do Feirão de Veículos, que é organizado pela entidade em parceria com a cooperativa de crédito, duas vezes ao ano.

“Convidamos a comunidade do município e região para que visitem o evento e aproveitem as vantagens e ofertas que serão oferecidas pelas empresas exclusivamente durante o feirão, tanto para compra como para troca de veículos novos e usados, na linha de automóveis, motocicletas e náutica”, diz.

Entre os benefícios que os consumidores terão no Feirão de Veículos, o diretor de negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, destaca o oferecimento de taxas especiais e transferência grátis para negócios fechados durante o evento. “Em mais uma edição do evento, consolidamos a parceria de longa data entre a Sicredi Aliança PR/SP e a Acimacar, trazendo inúmeras oportunidades e benefícios aos consumidores do nosso município e região, que poderão realizar o sonho da compra ou troca de veículo de forma proveitosa por meio dos incentivos oferecidos no evento”, comenta.

Anote na agenda!

O 28º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi inicia na sexta-feira (05), das 13h30 às 22 horas e segue no sábado (06), das 09 às 22 horas, encerrando-se no domingo, das 09 às 17 horas.

Participam desta edição do evento as empresas Rondon Veículos, Motopark – Kaefer Motos Honda, Fipal, Chiapetti Veículos, Beto Marcas, Sidão Multimarcas, Tropical Yamaha, Franciosi Veiculos, Interlagos e Marechal Veículos.

Além da exposição dos veículos e do espaço de negócios da Sicredi Aliança PR/SP, os visitantes também terão à disposição durante todo o evento uma praça de alimentação.

Sobre a Acimacar:
Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Publicado em 28/03/2024 - 10:45