Campanha Amor Sempre Presente da Acimacar entregará R$200 mil em prêmios

Inicia nesta segunda-feira (22) a edição de 2024 da campanha “Amor Sempre Presente”, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), até o dia 15 de outubro.

A dinâmica da campanha envolve três importantes datas comemorativas, o Dia das Mães, celebrado em maio, o Dia dos Pais, em agosto, e o Dia das Crianças, comemorado em outubro.

Ao todo, serão 500 consumidores premiados com vales-compras nos valores de R$ 300, R$ 500 e R$ 1 mil, que poderão ser trocados por produtos e serviços em qualquer uma das empresas participantes.

Dia das Mães

O sorteio alusivo ao Dia das Mães está marcado para 14 de maio, terça-feira, às 18h30, na sede da Acimacar, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade.

Para concorrer aos prêmios, basta que os consumidores realizem suas compras nas empresas participantes, que estarão identificadas com cartazes alusivos à iniciativa.

Na oportunidade, 180 consumidores serão contemplados com quatro vales-compras de R$ 1 mil, 116 vales-compras de R$ 500 e 60 vales-compras de R$ 300, somando R$ 80 mil em prêmios.

Demais sorteios

Para o Dia dos Pais e Dia das Crianças, as datas dos sorteios já estão definidos: 13 de agosto e 15 de outubro, respectivamente.

Assim como no sorteio de Dia das Mães, no Dia dos Pais serão entregues R$ 60 mil em prêmios para 160 pessoas. Já no dia das Crianças, serão R$ 60 mil em vales-compras, divididos em 2 vales-compras de R$ 1 mil, 53 vales-compras de R$500 e 105 vales-compras de R$ 300, que serão entregues a 160 consumidores.

Realização

A campanha Amor Sempre Presente é realizada pela Acimacar por meio do Fundo de Campanhas e são legalizadas pela Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria (Sefel), ligada ao Ministério da Economia e Fazenda e contam, ainda, com patrocínio das empresas Edemar Imóveis, Sempre Vida/Humana Saúde Sul e Sicoob Confiança.

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (45) 3284-5700 e (45) 9.9993-7602.

Publicado em 22/04/2024 - 07:09