Conselho da Mulher Empresária da Acimacar empossa nova diretoria

Em cerimônia realizada na noite de segunda-feira (22), o Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou a posse da nova diretoria, que estará à frente do grupo na gestão 2024/2025.

O evento aconteceu no Restaurante Casa da Sogre e contou com a presença das conselheiras, do presidente da Acimacar, Paulo Grenzel, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Rondonense (COMMUR), Cleunice Ribeiro Novais, da diretora da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) da pasta Mulher, Justina Fátima Thomas Metzner, empresários, autoridades, além de familiares convidados.

A empresária Cirlei Neubecker Nascimento Silva, presidente do Conselho da Mulher Empresária na Gestão 2023/2024, passou o comando do grupo para Cleci Aparecida Teixeira por meio da colocação de um pin. Da mesma forma, as demais empresárias membros da nova diretoria receberam o pin das mãos da nova presidente.

O evento foi encerrado com um jantar de confraternização.

PRESIDENTE  CLECI APARECIDA TEIXEIRA
1.ª VICE-PRESIDENTE LUCIANI ROBERTA REUTER DE OLIVEIRA
2.º VICE-PRESIDENTE GLADIANE SALZER LINCK
SECRETÁRIA MAIRA FERNANDA LUDWIG ROSSETTO
VICE-SECRETÁRIA MARCIA JAQUELINE SCHIBICHEWSKI
TESOUREIRA REGIANE LÚCIA LUNKES
VICE-TESOUREIRA DARLA ROSI BUHL
EVENTOS MARILENE APARECIDA DA SILVA, SANDRA NAIR KUHN E VALDIRENE SUTIL RAFAELI
CONSELHO FISCAL CIRLEI NEUBEKER NASCIMENTO SILVA, SANDRA MARISA MEINE RIEGER E IVONE BARBOSA
ASSESSORIA DE IMPRENSA MARISA DUPONT

Sobre o CME

O Núcleo e Conselho da Mulher Empresária (CME) é um grupo de expressão da mulher empresária e executiva em Marechal Cândido Rondon criado em 1992 pelo Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). É composto por mulheres empresárias, executivas e profissionais de todas as atividades empresariais associadas à entidade. Seu objetivo é unir as mulheres empresárias, incentivando que se fortaleçam, capacitem e interajam na área empresarial e social, integrando-se de forma participativa à comunidade por meio das ações do grupo. Dentre as principais atividades promovidas pelo CME anualmente estão as feiras Ponta de Estoque e a campanha “Um Toque Pela Vida”, além da realização de cursos, treinamentos, palestras, visitas técnicas e outras ações voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional das integrantes.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Publicado em 25/04/2024 - 14:06